Na tarde de hoje, mais um reforço foi apresentado na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici. O lateral-direito Valdir, 28 anos, que atuou duas temporadas no Mogi Mirim, vai defender pela primeira vez na sua carreira um time nordestino. O jogador de Minas Gerais falou sobre o seu tipo de jogo, a sua vontade de jogar no Nordeste e até disse que queria ficar marcado na história do Fortaleza. "Se conseguir esse feito, de conseguir o acesso, de títulos aqui, com certeza vai ficar marcado na minha história e é isso que eu quero, que o meu nome fique na história do Fortaleza.", disse o jogador.
O jogador foi um dos primeiros reforços a ser anunciado para a próxima temporada e já está a disposição de Flávio Araújo para o jogo de domingo contra o Guarany de Sobral pela Taça dos Campeões. O seu tipo de jogo é ofensivo, chegando ao fundo e realizando cruzamentos, mas também a marcação.
A sua expectativa de jogar pela primeira vez no Nordeste é grande:"Eu sempre tive muita vontade de jogar no Nordeste, quando eu tive a possibilidade de vir pro Fortaleza, uma torcida de massa, não pensei em duas vezes. Eu abri mão de tudo para aceitar esse desafio.", falou o lateral.
Assista aqui a entrevista completa do lateral:
O Fortaleza por ser um time de tradição, história, torcida e disputar quatro campeonatos nesta temporada foi o que fez o jogador vir para o clube. "Eu escolhi o Fortaleza pelos projetos que o clube tem: de ser Campeão Cearense, de ser campeão da Copa do Nordeste, de chegar na Série C e conseguir o acesso. ", explicou Valdir.
Sobre a pressão da torcida para conseguir o sonhado acesso, Valdir disse que gosta da pressão e todo jogador tem que gostar, pois não tem ânimo de jogar sem nenhum desafio ou para ninguém.
Lima também deu entrevista coletiva hoje e falou um pouco sobre a sua renovação, dizendo que está feliz por ter ficado. No mais, falou um pouco sobre a sua expectativa nesse ano no clube. Assista aqui:
O Leão do Pici estreia em jogo oficial no domingo contra o Guarany de Sobral pela Taça dos Campeões às 16 horas, no estádio Alcides Santos com portões fechados, por causa da pena estabelecida sobre a barbaridade no Castelão na final do Campeonato Cearense. A partida será transmitida pela TV Diário.
Thaís Pontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário