quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Artilheiro da Série D pode reforçar o Leão em 2016



Em busca de preencher o setor ofensivo com jogadores de qualidade para a próxima temporada, a diretoria do Fortaleza pode contar com o atacante Jônatas Figueira Fernandes - conhecido como Jô Fernandes – de 23 anos, que foi destaque na Quarta Divisão Nacional pelo São Caetano neste ano, anotando 12 gols em 11 jogos, tornando-se o artilheiro da competição. Informações do repórter Miguel Júnior na Rádio CBN/OPOVO.

Jô Fernandes fez 12 gols em 11 jogos na Série D 2015 pelo São Caetano


O jogador começou nas categorias de base do Corinthians e depois foi para as do Grêmio. Porém, sem sucesso nos dois clubes. Com isso, chegou ao São Caetano em 2012 sem oportunidade de atuar como titular e só em 2015 que se destacou, quase se tornando o maior artilheiro da Série D, faltando apenas um gol para se igualar com Nino Guerreiro, que anotou 13 gols pelo CRAC na primeira edição da competição.


O setor ofensivo do Tricolor de Aço já contém quatro atacantes: Eduardo, ex-River (PI), Hudson, ex-Barra Mansa (RJ), Uilliam e Augusto. O time pretende fechar com 30 jogadores para a próxima temporada.

A representação dos jogadores para se preparar para a pré-temporada acontece na próxima segunda-feira (14). A estreia do Fortaleza em 2016 é contra o Itapipoca no dia 24 de janeiro pelo Campeonato Cearense. Local e se terá a presença da torcida na partida são fatores que ainda não estão definidos, por causa da punição concebida da quebradeira na final do Estadual.

Thaís Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário