terça-feira, 8 de março de 2016

Marquinhos Santos chega exaltando a torcida e o elenco tricolor

Foto: Paulo Matheus
 O novo comandante do Fortaleza foi apresentado ontem na sala de imprensa Carlos Rolim Filho. Exaltando a torcida e o elenco pelos treinamentos e o jogo de domingo contra o Guarany, Marquinhos chega animado com o desafio diante das competições disputadas nesse ano e diz que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta de Jorge Mota “Eu não perguntei quanto, só disse ‘vou’”, falou o técnico na entrevista coletiva ontem à tarde.

“O Fortaleza é uma equipe que está na Série C e não uma equipe de Série C” exaltou Marquinhos, que disse que estava muito motivado e feliz por assumir o clube. Se mostrou desafiante a atual situação do Fortaleza, mas com uma expectativa grande junto com o torcedor. “O maior patrimônio que o Fortaleza tem é a torcida. O que foi feito o que eu vi ano passado (jogo contra o Brasil de Pelotas e campanha da Série C) me motivou muito. ”, falou o comandante.

Pelo o que observou no seu primeiro treino e no jogo de domingo, o técnico de 36 anos já falou sobre as suas expressões sobre o elenco “Gostei do que vi pela entrega, pela disposição do grupo, pelo vestiário [...] Gostei do grupo de atletas, muito comprometidos com esse primeiro objetivo do Fortaleza. ”, exaltou o treinador.

Jorge Mota e Flavio Novaes apresentaram Marquinhos


Campeonato Cearense e Copa do Nordeste – ainda tentando buscar a classificação - são as atuais competições que o tricolor está enfrentando e Marquinhos Santos falou que vai ser complicado, mas acredita “O Fortaleza pela sua camisa, pela sua tradição tem totais condições de buscar mesmo diante de tantas dificuldades [..] buscar a classificação. ”, acredita Marquinhos Santos.

Trabalho é o que não vai faltar para o novo treinador, que se diz confiante e que vai trabalhar muito para reverter a situação atual do clube “Transformar as noites mais curtas e os dias mais longos”, disse Marquinhos Santos.

Assista aqui a entrevista coletiva completa do novo treinador e de Dudu Cearense, que também concedeu entrevista coletiva: 



   
Texto por Thaís Pontes

terça-feira, 1 de março de 2016

Galeria Memorial Tricolor

O nosso âncora Sandro Monteiro preparou algumas imagens antigas para relembrar um pouco do Leão no passado. Grandes times formados, títulos e histórias da torcida mais apaixonada do Estado são representadas. Confira!